Identidade de Marca 

Criar uma identidade de marca significa criar uma imagem única na mente do público. A construção dessa imagem acontece através de padrões visuais e verbais (escrito e falado) que possam ser facilmente identificados e associados a uma ideia ou conceito. Uma boa lembrança de marca cria um posicionamento único de mercado.

A definição da Identidade Visual e da Identidade Verbal criará padrões de comunicação que podem ser replicados e adaptados de acordo com o meio e a situação, visando sempre atingir os objetivos da estratégia da marca.
Benefícios:
A definição dos padrões de comunicação cria processos replicáveis, que facilitam a construção das mensagens de marketing e publicidade do negócio. Mais do que simples manuais, cria guias para que a comunicação da marca atinja os objetivos estratégicos definidos, sendo sempre consistente e uniforme.

Ideal para:
Esse projeto é ideal para pequenas e médias empresas que buscam criar uma imagem única no seu mercado de atuação, que se diferencie da concorrência e estabeleça um posicionamento claro para os consumidores. É ideal tanto para novos empreendimentos quanto para empresas que querem modernizar e atualizar sua comunicação.
O que será entregue: 
Logo em aplicação principal e alternativas, elementos de apoio e secundários. Manual de aplicação da Identidade Visual (indicativos de cores, elementos, tipografia, aplicações, restrições e indicações de uso) e manual de aplicação da Identidade Verbal ( tom de voz, atributos de personalidade, manifesto/propósito, slogan, tagline, frases da marca, guia para copy). Arquivos do logo em diversos formatos (vetor, imagem com e sem fundo).

A partir de: R$ 3.500
Tempo de execução: entre 40 e 45 dias.
Gostaria desse projeto para sua marca? Entre em contato e solicite um orçamento adequado as suas necessidades ;)
Back to Top