Diagnóstico de Marca/Branding

O Diagnóstico de Marca tem por objetivo fazer uma imersão na situação atual da imagem da empresa. O diagnóstico baseia-se no estudo e análise de três pontos principais: a proposta de valor, o público-alvo e o mercado/concorrentes. Através da análise dessa tríplice é possível ter uma visão ampliada do cenário em que a marca está inserida, entender seu DNA (seus valores, propósito/missão, cultura, diferenciais, entre outros), analisar se a proposta de valor faz sentido para o perfil do público ideal e quais são as oportunidades ou ameaças presentes nesse mercado. Além de mostrar o cenário atual, a análise também indicará qual é o cenário pretendido.
Benefícios:
Através do Diagnóstico é possível ter uma visão macro e entender o contexto em que essa marca está inserida e qual o melhor cenário futuro. O estudo direciona a marca para criar um posicionamento único de mercado, identificando seu verdadeiro DNA e otimizando a mensagem para o perfil de público ideal.

O que será entregue: 
Relatório completo com diagnóstico de marca contendo canvas, gráficos e demais ferramentas usadas no processo de análise.
Ideal para: 
Empresas ou profissionais de todos os portes e tamanhos e que já possuem algum tempo de mercado e precisam se reposicionar, ou não têm clareza quanto ao posicionamento de marca adotado. É o pontapé inicial para um estudo de mudança de marca ou mudança de portfólio de serviços/produtos.

Valor: R$250,00/hora
Gostaria desse projeto para sua marca? Entre em contato e solicite um orçamento adequado as suas necessidades ;)
Back to Top