Projeto completo de Branding

O projeto completo de marca engloba 4 grandes pilares: o estudo e análise do Universo da Marca, o desenvolvimento da Estratégia e Posicionamento, a criação das Identidades da Marca e por fim a tangibilização do projeto em pontos de contato, ou seja, a Experiência da Marca.
O objetivo principal do projeto de Branding é entender o contexto e universo em que a marca está inserida, qual seu DNA  (valores, propósito/missão, cultura, diferenciais, entre outros), quem é o perfil de público alvo ideal e quais são as oportunidades e ameaças do mercado. Após ter esse diagnóstico completo em mãos é possível analisar qual o melhor posicionamento a se adotar e qual estratégia será usada para criar uma imagem única.
Com a estratégia criada é hora de criar padrões de comunicação que possam ser facilmente identificados e associados a uma ideia ou conceito. Estamos falando da Identidade Visual e da Identidade Verbal. A última etapa consiste em criar a Experiência da Marca, ou seja, os pontos onde o público terá contato com a mensagem (os materiais institucionais e promocionais, a fachada, o site, a recepção, etc).
Benefícios:
Uma marca que comunica com clareza seus diferenciais e benefícios cria uma forte lembrança na mente do consumidor, ou seja, cria um posicionamento único no seu mercado de atuação, distanciando-se da concorrência e agregando valor aos seus produtos/serviços. O projeto de Branding identifica o verdadeiro DNA da marca, criando uma imagem única e poderosa, tanto para o público interno (colaboradores, fornecedores, acionistas, etc) quanto para o externo (consumidores e mercado em geral).

Ideal para:
Ideal para todos os tipos e tamanhos de negócio que queiram definir um posicionamento de mercado e uma estratégia de comunicação a longo prazo. É ideal tanto para empresas que queiram reformular sua imagem quanto para empresas que estejam iniciando a organização da estratégia de comunicação do marketing e da publicidade.
O que será entregue: 
Logo em aplicação principal e alternativas, elementos de apoio e secundários. Painel de marca e resumo estratégico. Brandbook contendo todo estudo, análise e estratégia de posicionamento, além de manual de aplicação da Identidade Visual (indicativos de cores, elementos, tipografia, aplicações, restrições e indicações de uso) e manual de aplicação da Identidade Verbal ( tom de voz, atributos de personalidade, manifesto/propósito, slogan, tagline, frases da marca, guia para copy). Arquivos do logo em diversos formatos (vetor, imagem com e sem fundo).

A partir de: R$ 7.000
Tempo de execução: entre 10 e 12 semanas.
Gostaria desse projeto para sua marca? Entre em contato e solicite um orçamento adequado as suas necessidades ;)
Back to Top